Friday, November 14, 2014

Socorro?

Sabe aquele fim de semana que você do nada tem três, quatro compromissos? Pois é. O meu será assim. Tenho três festas.
Festas são com toda certeza uma inimaga para nós. Comida de cinco em cinco minutos, doces... Ah! Não gosto nem de pensar. Acontece que tenho festa hoje, amanhã e depois e não posso me livrar delas.
Hoje: Rodizío de pizza da minha amiga que não vejo há séculos. Tudo incluido: pizza, suco, refrigerante, sobremesa. Preciso pagar para entrar e a desculpa que dei não colou uma vez que disse que não tinha dinheiro e minha mãe me deu. Mereço? Parece que sim. Vou ser obrigada a ir e ficar vendo todos devorando pizzas e tentar resistir a isso. Como? Eu sinceramente não sei.
Amanhã: Churrasco na casa de uma amiga, aniversário dela. Adoro ela e não tem como eu não ir. Confesso que aí será mais fácil não comer, porque todas sabemos que quando estamos numa festa com amigos, comemos menos. Uma luta entre a Ana e minha paixão por carne acontecerá a festa inteira. Se depender de mim, a Ana sairá vencedora.
Domingo: Aniversário da minha prima. Mas não vai ser uma festa comum, será um festival de sorvete. Eu estaria muito feliz em situações normais, mas essa não é uma delas. Comer sorvete durante horas não está nos meus planos. Minha mãe não quer que eu fique em casa. Acho que vou tomar uns laxantes para não ir e para aliviar a culpa se eu não resistir ao churrasco. Daí digo que passei mal e eu posso ficar em casa.
Não sei como vou sobreviver a esse fim de semana de gente gorda. Acho que vou fazer NF segunda e terça e tomar laxantes para compensar. Como lidar com isso? :(

2 comments:

  1. Normalmente eu arrumaria uma desculpa para não ir. Virose é uma boa opção, assim vc toma laxantes e tem os mesmos sintomas. Ou simplesmente não comeria ou se comesse, vomitaria. Mas o melhor é não comer.
    Mas eu faria de tudo para ficar em casa...
    Se não conseguir se safar, pegue um pedaço pequeno de pizza (churrasco ou sorvete) e fique com o mesmo até acabar o evento. Assim as pessoas podem te ver com algo para comer...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Das três, fui em duas. Comi uma pedaço de pizza, como você disse e no sábado acabei exagerando um pouco, mas fiz LF no domingo e NF na segunda para compensar.

      Delete