Monday, December 15, 2014

Sumiço...

Oi, gente!
É, tem muito tempo que eu não venho por aqui e nem sei bem o motivo. Aliás, eu sei.
Há algumas semanas atrás, tornou-se praticamente impossível para mim fazer NF ou LF. Não sei porque, mas comecei a sentir muita fome mesmo e me senti muito fraca. Então, eu comi. Não descontroladamente, é claro. Comia no máximo 1000 calorias e eu sei que é muito, mas eu evitei o quanto pude para não descontrolar, sempre contando as calorias e bebendo água até eu sentir que ia explodir, mas a fome não parava de me atormentar.
Ainda não pesei desde outubro. A balança da minha casa está sempre errada e da última vez que subi nela, marcou 65kg e é claro que eu não estou pesando isso. Além do mas, eu realmente não gosto de encarar a balança.
Nos dias de fome, a Mia se tornou uma amiga bem leal para mim, até que - finalmente -, a fome deixou de me aportunar. Fiz NF no domingo e hoje LF. Amanhã eu ainda não decidi como vai ser, mas nada de comer 1000 calorias de novo.
Ah, eu estou tentando correr todos os dias 3km. O único problema é a chuva, mas se não tivessemos problemas seria fácil demais.

2 comments:

  1. Espero que volte a tona e consiga manter o controle novamente ⌒.⌒ criei meu blog a pouco tempo imfat-ana.blogspot.com
    se quiser dar uma passadinha la :)
    ps: to te seguindo , okay? ♡

    ReplyDelete